Capítulo 60: O Preço do Amor
  Ethan e Armando dirigiam em alta velocidade até o local indicado pelo rastreador. O silêncio dentro do carro era quase insuportável, apenas quebrado pelo som do motor e o murmúrio tenso de Armando ao telefone, confirmando as coordenadas com o detetive.
  — É uma propriedade abandonada na periferia da cidade — informou Armando, desligando. — Parece uma antiga fábrica.
  Ethan apenas assentiu, os dedos firmemente apertados no volante. Ele não conseguia falar. Cada segundo parecia uma eternidade.
  Ao chegarem, a visão da fábrica abandonada, com suas janelas quebradas e paredes grafitadas, aumentou o nervosismo. Várias viaturas estavam estacionadas no local, e policiais já cercavam o perímetro.
  — Senhor Moreira, é melhor vocês esperarem aqui — disse um dos policiais.
  Ethan ignorou o aviso, avançando com passos determinados.
  — Eu não vou esperar. Ela está lá dentro! — respondeu ele, com uma voz tão firme que ninguém ousou contestá-lo.
  Dentro do prédio