Selene
— Por que insistiu em andar se estava machucando os pés? — Daryk perguntou depois do beijo.
Mantive meus braços ao redor do seu pescoço e colada a ele. Isso não era realmente importante, mas se fosse tão simples expor em palavras conseguiria fazer Daryk entender que eu me sentia perdida em meio a tantas mudanças, contudo, principalmente, com o passado, não o meu, mas o da minha família, mas isso implicava no meu futuro e minha intuição dizia que algo grande iria acontecer, só que não era bom.
Eu não poderia ter certeza, é claro, muito menos entendia a dimensão disso, mas era certo que aconteceria.
Observei seus olhos atentos e seus traços fortes. Os cabelos estavam um pouco para trás e espalhados na água, o rosto molhado era bem visível por ainda ser dia.
— Eu não quero ser um peso para você, já basta eu ser uma humana em um mundo onde não parece ter ninguém fraco. — Foi uma desculpa idiota, devia ter procurado outra.
— Não quero que pense assim. Você é minha companheira. Is