31. Cada vez pior

À medida que Eleonora se aproxima mais de Russel, afasta-se mais do marido e se antes de ela ter relações sexuais com ele, era a única coisa positiva do casamento, agora até o sexo era algo que ela até dispensava.

- Nem sexo queres? – pergunta Antoine depois de ver a esposa a negar mais uma vez a aproximação dele

- Eu quero, mas estou cansada de usar preservativo – diz ela a olhar para ele e ele respira fundo

- Não vamos ter esta conversa novamente – diz ele e dá as costas para ela e vai para o escritório e volta a relembrar os tempos de casado com Rayssa – O que será feito de ti Rayssa? – pergunta Antoine a ele mesmo e recorda novamente algumas passagens do casamento com ela – Se calhar era mais feliz contigo… - diz ele pensando no cuidado que ela sempre teve para com ele e da forma como ele se importava com ela – E foste a única mulher na minha vida com quem eu cometi um deslize… uma noite de deslizes – diz ele recordando o sexo sem preservativo que teve com ela e que ele nunca mais
Bruna Marques

❤ Então a gostar? ❤ 💬 Comentem aqui 💬 💌 Falem comigo 💌

| Gosto
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App