Alana:
— Como eu avancei? — questionei — Será que pode ser mais clara?
— Alana, você...
— Querida, tenha modos! — Martha pediu — Por favor.
— Por que não a deixa falar? — Adam perguntou — Eu gostaria muito de ouvir a próxima pérola maravilhosa que sairia dos lábios da sua filha preciosa, mamãe.
— Temos visita, filho, vamos ser cortezes, sim? — ela sorriu — Eu gostaria de ter convidado o Jack também, mas achei que talvez a Alana se sentisse desconfortável?
— Por que eu me sentiria desconfortável? — questionei soltando os garfos — E por que você convidaria o Jack? Ele também é da família?
— Ele é um bom rapaz. Vem de uma boa família, e gosta muito de você! — ela disse — Vocês dois namoraram tanto tempo e quase noivaram, quando você o deixou por uma bobagenzinha!
— Bobagenzinha? — foi a vez de Adam soltar os talheres — Francamente mãe, quando vai parar com esse mal hábito de diminuir a Alana e colocar a Amanda em um pedestal?
— Eu não quis dizer nada disso! — ela sorriu — Eu só quis dize