Inicio / Lobisomem / A Loba Desprezada / Capítulo 12. Nova Alcateia
Capítulo 12. Nova Alcateia

Lara iniciou todo o processo de transformação de um bando para uma Alcateia. Depois que todos estavam limpos e vestidos, se reuniram em uma clareira e elegeram um nome para a nova Alcateia.

Houve várias sugestões, destas, foram escolhidas três e houve uma votação de qual das três seria. O nome eleito foi:

— Alcateia dos Mestiços. Este é o nome desta Alcateia. — anunciou Lara.

Aquele bando era formado por desgarrados de várias Alcateias e como cada uma delas era formada por um tipo específico de lobo, com sua pelagem de acordo com a característica da Alcateia, mestiços era o nome que mais identificava aquele grupo tão cheio de diferenças.

Depois do nome escolhido, Lara resolveu fazer a separação por classes: alfas, betas, guardas e ômegas.

— Não quero ver discriminação por classes inferiores ou superiores, todos são iguais, apenas uns são mais dotados de dons para ocupar cargos específicos na Alcateia. Veremos isto amanhã, por hoje, vamos comer e comemorar a nova Alcateia dos mest
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP
Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP