Capítulo 8. Companheiros
Finalmente, Zoren tomou a dianteira e falou como o Alfa que é:
— Vamos todos, agora, para a Alcateia, nos informarmos do que está acontecendo. Depois disso, telefonarei para o delegado e trataremos de orquestrar uma proteção para a reserva. Uchôa, peço que você entre em contato com os outros ursos e peça a eles que se mantenham na forma humana e tentem ver um local próximo onde todos possam ficar. — pediu Zoren.
— Já havia pensado nisso mesmo, Zoren. Alguns já estão hibernando e vão permanecer assim até o final do inverno. Mas há aqueles que estão acordados, tomando conta de suas famílias, com certeza falarei com eles, eles também já devem estar preocupados e veremos o melhor a fazer. — falou Uchôa.
— Ava vem conosco, você não pode ficar sozinha naquela cabana, correndo risco de ser atacada por animais, selvagens ou não — Zoren praticamente intimou a fêmea.
Ava pensava em tudo e também elaborava um plano de ação, mas tinha certeza que seria voto vencido, caso reivindicasse sua pos