367 – PROTETORES

POV: AIRYS

Daimon caminhou até nós com passos lentos e seguros, parou atrás de Theron, pousou a mão grande e firme na cabeça dele, bagunçando os cabelos do garoto com um gesto que parecia bruto, mas guardava um cuidado escondido.

— Theron... — Sua voz ecoou baixa e grave, arrastando minha pele num arrepio involuntário. — Sua irmã precisa aprender a se defender. Isso não tira o seu papel. Só a torna mais forte. Mais preparada.

Theron ergueu o olhar, hesitando. Seus lábios se apertaram e ele assentiu devagar.

Daimon olhou para Alec, e a intensidade do olhar dele fez o ar do ambiente pesar um pouco mais.

— Você é uma Suprema. Com sangue divino. — falou sério, sem suavizar o tom. — Precisa aprender a ser uma princesa de guerra. Não para atacar. Mas para não se curvar diante de ninguém.

Era verdade.

Alec carregava um alvo enorme nas costas, não apenas por causa de Raiker, mas também por algo muito maior... pela Deusa Lua. Pela linhagem. Pelo sangue que corre em suas veias e que ela ainda n
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App