339 – INSEGURAS DA LUNA

POV: DAIMON

— Você pode me colocar no chão, homem das cavernas? — ela rosnou entre os dentes, contorcendo o corpo nos meus ombros como se pudesse me obrigar a soltá-la.

Bufei com um riso rouco, sem pressa alguma de atender ao pedido. Mas, como a minha paciência com a pequena Humana sempre foi tênue, a desci bruscamente e, num giro firme, a prendi contra o pilar de pedra no corredor que levava ao jardim.

Seus olhos se ergueram para os meus. Dourados. Brilhantes. Ardendo com aquele tom amarelado típico da loba que dançava sob sua pele. Predatória. Belíssima. E completamente irritada.

— Por que fez isso? — ela cuspiu as palavras, arfando com a raiva contida.

Aproximei meu rosto do dela, sentindo sua respiração quente bater contra minha pele. Senti o peito dela subir com força, como se o próprio toque do meu corpo provocasse algum tipo de curto-circuito.

— Suas inseguranças es

Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App