Por um instante, Karen vacilou ao encarar Kris, com a mente correndo em lembranças da ameaça feita por Linda na prisão sobre sua filha.
Ela não era estúpida. Sabia que Linda era perfeitamente capaz de cumprir aquelas ameaças, e não fazia ideia do que aconteceria se algo atingisse Tessa. "Ainda assim, entregar a filha para Kris seria o melhor caminho?"
Lembrando que poucos dias atrás ele jurara tomar Tessa de forma definitiva, a rigidez voltou ao seu rosto, compreendendo que Kris tentava manipulá-la e que ela jamais permitiria que ele usasse aquilo para ficar com a filha.
— Eu não sou idiota, sabia? — Disse por fim, rompendo o silêncio com uma fala afiada. — Eu sei que sua mãe pode nos atacar. Por isso, já tomei providências.
Endireitou a postura, assumindo um ar de segurança.
— Chamei seguranças de uma agência, que estarão aqui em breve para nos proteger, a mim e à Tessa. E posso garantir que consigo proteger minha filha tão bem quanto você, ou até melhor.
Kris inspirou com força, com