Angel Camille
04 de março de 2021 – 00h30min
Entro correndo no vestiário, ignorando completamente os questionamentos e os olhares atravessados das dançarinas, garçonetes e bartenders da boate que estão por ali, aproveitando o horário de descanso delas longe da pista de dança lotada.
Algumas, as que conversam comigo com frequência e que talvez até gostem um pouco de mim, me fazem perguntas, querendo saber porque estou nervosa e agitada dessa forma, mas outras simplesmente me olham de cima a baixo, um olhar de superioridade em seus olhos excessivamente maquiados e com os lábios vermelhos sangue retorcidos.
Não estou com paciência para lidar com elas, não estou com paciência para nada e nem para ninguém agora, então apenas me dirijo até meu arm