Convite

Natalli apresentou os lugares que haviam no colégio, por ser um local muito grande, havia áreas ainda não explorada pelas duas, como o prédio antigo que estava em reformas, ele seria usado como o local de descanso para os jogadores de futebol americano. O recreio acabou e todos voltaram as salas, a próxima aula seria educação física, Natalli por sorte caiu na mesma sala que Arabella.

"Bom dia turma, hoje eu quero que vocês se aqueçam para um boa e leve corrida em volta do campos, as team leaders podem tomar sua parte do campo e começar os treinos, Arabella você e nova aqui, mas seu histórico acadêmico diz que era muito boa em esporte, fez esgrima, praticou boxer por um ano e meio, fez natação, e também era ginástica, tem mais alguma coisa que você possa me dizer?" O professor parecia impressionado.

"Salto com varas, líder de torcida, não importa e só me dizer o que fazer."

"Estou gostando muito de você senhorita Morningstar, vamos avaliar como anda sua corrida, daí decidimos onde vamos te por, trouxe um uniforme adequado para quadra?"

"Mas e claro senhor! afinal minha aula favorita sempre foi a de esportes." Ela deu uma piscadinha indo até os armários para se trocar.

Ela colocou uma blusa UV de proteção solar de manga, e um short lycra para pode se movimentar bem, colocou seu tênis esportivo, e fez um rabo de cavalo, voltando para quadra novamente. A sua volta foi um tanto chamativa, sua camiseta era azul marinho, seu short preto, e tênis branco, mas o que realmente chamava a atenção de todos era como seu corpo era definido e esculpido, apesar de não mostrar muito suas pernas eram torneadas e definidas, a camiseta colada em seu corpo mostra o pouco da definição de seu abdômen e bíceps.

"Está em ótima forma senhorita Morningstar, vamos lá para pista de corrida."

Os jogadores de futebol Americano pararam seu treino para observar rumo a direção onde aconteceria a corrida de aquecimento feminino. Todas estavam em sua posições, quando o apito tocou elas começaram a correm em volta da quadra, aumentando sua velocidade, Arabella deu três voltas se mantendo na primeira posição, sua nova amiga Natalli se manteve em terceira posição, acompanhando bem ela, já Cecília não gostava nem um pouco de ter alguém roubando sua primeira posição no treino de aquecimento ficando em segundo lugar. Logo que elas pararam o treinador as agruparam novamente.

"Muito bem! e disso que estou falando, Arabella você daria uma ótima corredora, tem algo que gostaria de tentar." o treinador pergunta"l

"Natalli você disse que queria entrar para líder de torcida mas Cecília por ser a capitã nunca deixava, essa e nossa chance o que acha?." Ela sussurrava para Natalli.

"Não sei se isso é uma boa ideia..."

"Treinador! e se eu participasse dos dois, das corrida e das líder de torcida, mas sabe eu quero fazer um pedido em especial, a Natalli me ajudou muito nas orientações, ela poderia entrar comigo pro time de torcida? seria ótimo, ela consegue me acompanhar nas corrida, imagino que na liderança não vai ser problema".

"Natalli... nunca tinha reparado, mas e um fato que ela sempre conseguiu acompanhar a maioria... bom por mim tudo bem, vou passar as data de treino dos dias de corrida para as duas, e em questão as líder de torcida, acertem os dias com Cecília, bom voltem ao treino tudo bem".

"Apelo a um pedido formal direto ao treinador... bravo, você não e nem um pouco burra." Cecília aplaudia com as mãos.

"Cecília né, já te disse quando se tem algo sem brilho e necessário eficiência para ajudar a essa falta que você tem, que por coincidência e o que significa a Natalli... eficiência, e Arabella... que significa capaz de ser sensibilizada pelas súplicas, e isso e exatamente o que estou fazendo".

Cecília se aproximou de Arabella falando bem próxima ao seu rosto.

"Se pensa que vou facilitar as coisas para você, está muito enganada princesinha, farei com que você desista em menos de uma semana."

"Gata! eu tô esperando loucamente por isso, então manda ver." Arabella a provocava.

"Todas em suas posições, se não conseguirem me acompanhar, nem deveriam estar aqui." Cecília gritava com seu time.

Elas treinavam alguns passos de dança, que no início eram confusos para Natalli que os pegavam aos poucos, mas para Arabella era como diversão, ver o quanto Cecília tentava provar sua ineficiência, mesmo sabendo que ela era realmente boa no que fazia, o treino durou um tempo, quando uma bola veio direto em direção ao rosto de Natalli acertando seu nariz, não demorou muito para que um pequeno sangramento acontecesse. A raiva no rosto de Arabella era claro, aquilo parecia proposital, o típico bully de escola, ela pegou com suas mãos a bola de futebol e caminhou até o campo onde estavam os jogadores.

"Onde pensa que está indo, volte já aqui." Cecília gritou.

"Vou só dar um oi para os rapazes.' Ela caminhava na direção dos rapazes que estavam a admirando caminhar com malícia nos olhos.

"Aí princesa, não precisava trazer a bola para a gente, pode deixar que eu pego." Um dos jogadores falava.

"Essa não são as únicas bolas que você deveria estar segurando bebê." Um comentário malicioso foi jogado.

"Bolas? que bolas, não vejo nenhum culhões aí embaixo, tudo bem vamos fazer uma análise crítica, deixa eu experimentar." Ela soltou a bola de futebol, e apertou os órgãos genitais daquele cara enquanto dizia. "Isso é o que chamamos de Bolinha de gude, se baterem com força demais uma na outra... quebram, se acha que com só isso pode impressionar uma garota está engando amor, eu conheço homens de verdade, que não precisam de culhões para mostrar do que são capazes, eu preciso desinfetar minhas mãos vai saber por onde se passaram essas bolinhas." Ela o soltou dando meia volta"

Os rapazes pareciam envergonhado, Arabella havia acabado de fragilizar o ego de alguns deles, o treinador não reclamou, pois sabia que não adiantaria intervir, claramente Arabella era uma garota problemática que não seguiria regras, mas de longe alguém admirava sua atitude. Aiden.

"Vamos na enfermaria, precisa estancar o sangramento desse nariz ou pode piorar." Ela ajudava Natalli a se levantar.

"Ainda não acabamos de treinar." Cecília falava com suas mãos pressa a cintura.

"Advinha só... acabamos." Ela saiu com Natalli indo até a enfermaria.

"Foi só um leve sangramento, vai ficar bem, passe os remédios certinho e você estará novinha em folha." A enfermeira falava.

"Você é completamente maluca! sabia... enfrentou Cecília, o time de futebol, já e favorita do treinador, de onde você veio?." Natalli parecia aliviada.

"Digamos que eu fui expulsa do céu e vim para terra punir os pecadores." Ela brincou.

As horas se passaram e já estava na hora de ir embora, Arabella guardou suas coisas e saiu acompanhada de Natalli.

"Aí... quer uma carona?"

"Hoje não, acho que meu dia foi agitado demais, te vejo amanhã?"

"Pode crê, cuida desse nariz ouviu." Ela colocava o capacete sobre a cabeça pronta para dar parida na moto quando um rapaz parou a sua frente.

"Novata..."

"Eu podia ter te atropelado."

"Mas não atropelou, preciso de uma carona para casa, meu carro estancou." Ele disse já montando na moto.

"Eu não disse que daria uma carona"

"Sei que vai, afinal... somos vizinhos!"

"Como? Ela parou para o encarar"

"Nossos pais são amigos próximos, moramos na casa ao lado da sua, parece que vamos nos ver com frequência princesinha."

"Puta merda*" Ela deu a ele um dos capacete extras que guardava. "Maravilha, não podia melhorar"

Ele colocou as mãos em volta da cintura dela, e se apoiou bem no banco.

"Se tentar alguma gracinha eu te largo no meio da estrada"

"Não vou tentar nada, você tem mesmo um corpo delicioso e esbelto, mas não sou um brutamonte, ainda sou um cavaleiro"

Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo