A Insônia dos Sentidos

Ponto de Vista: Maya

No momento em que os lábios do Leo tocaram os meus na areia, o mundo ao redor simplesmente desmoronou. Não foi um beijo de "conhecimento", foi um beijo de "reconhecimento". Era como se estivéssemos guardando toda aquela tensão desde o primeiro esbarrão no cais. As mãos dele, antes tão cautelosas, agora apertavam a minha cintura com uma urgência que me fazia perder o chão. O sabor do vinho, o sal na pele e o calor do corpo dele contra o meu... era um absurdo o que eu estava sentindo.

Eu queria tudo. Queria puxar o cabelo dele, sentir cada centímetro daquela pele tatuada, esquecer que ele era um estranho cheio de segredos. Por um instante, eu não era a dona da pousada com contas para pagar e ele não era o fugitivo de moletom. Éramos apenas dois corpos em chamas naquela praia deserta.

Mas a intensidade era tanta que me assustou. Eu senti que, se não parasse agora, não conseguiria parar mais. E eu ainda mal sabia o sobrenome dele.

— Leo... — murmurei, me afastando com
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App