Capítulo 66
Chego à clareira em tempo recorde. Os rastreadores já estão lá e há 20 lobos invadindo o local. Saio do carro e vou até Derrick, nosso rastreador líder. "O que você conseguiu?"

"Alfa. Como você pode ver aqui, havia cerca de 15 veículos. Temos um cheiro mais forte de nossa companheira de matilha aqui.” Ele aponta para uma área que foi isolada.

Fico de quatro e cheiro o chão. O cheiro é fraco, mas está lá. Baunilha, um aroma mais leve de lavanda e mel.

Eu olho para ele. "É ela." Ele acena em reconhecimento.

“Para que lado eles foram?”

Ele aponta para marcas de pneus na grama. “Parece que eles seguiram para a estrada naquela direção e, com base na direção das marcas dos pneus, eu diria que eles seguiram para o norte quando chegaram à estrada.”

Concordo com a cabeça, percorrendo o caminho das marcas de pneus enquanto meu telefone toca. Olho para o identificador de chamadas e atendo a ligação do meu pai. "Sim?"

“Filho, Clint recebeu outra mensagem de Cara.” Merda, não consigo nem sentir meu
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP