Capítulo 398
Toda a situação entre Thomas e Tula foi estressante e bizarra. Estou grata ao meu companheiro, que realmente não gosta dos sprites, por ter chamado o Rei Ailduin e descoberto como salvar Tula.

Quando Thomas sai, levando Tula com ele para seu quarto na casa da matilha para se recuperar, eu me viro para o meu companheiro. "Eu já te disse recentemente como você é incrível e como sou sortuda por ser sua companheira?" digo.

Ele me puxa para perto. "Eu também te amo, mas você não vai se sentir sortuda quando eu te disser que quero essa maldita bala fora do seu ombro agora e não quero mais interrupções."

Eu dou uma risadinha. "Não, ainda me sinto sortuda." digo, me virando para ver se algum dos estudantes de medicina está livre. Enquanto estávamos lidando com Tula, eles estavam correndo por aí ajudando os membros da matilha que foram feridos.

"Eu posso tirar isso." Sirona diz, nos levando para uma sala. Eu me sento enquanto ela pega seu bisturi e pinças. Enquanto ela trabalha, Carlos entr
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App