Ramon
Judy não merecia desconfianças do Lúcio, apesar dele ser cabeça aberta para muitas coisas, compreendo que não esperava nunca uma notícia onde sua filhas estaria se relacionando com o seu melhor amigo, assim como se fosse a Vivian eu também acharia estranho, porém Judy é mais velha ques minha filha e portanto não infringimos nada que não fosse de nossa vontade.
Dentro de um vestido verde musgo, ela estava linda, sem dúvidas a mulher mais bonita que eu já vi até hoje, poderia facilmente dizer que ela me enfeitiçou de tal forma que não consigo nem mesmo me desprender dela.
— Ramon, estava pensando se não seria melhor a gente pensar nas coisas daqui em diante. — Colocando os cabelos atrás da orelha, ela estava envergonhada e vermelha. — Sabe, eu te amo e não sei se aceito perder você. Não me vejo pensando em viver mais sem você, sabe quando a gente sente que pertence a alguém? Pois bem, não me vejo sem você.
— Acho que nos encontramos no momento perfeito. A gente sempre esteve t