PROTETOR

Choro, e me permito chorar. Todas as lágrimas presas desde que fui atacada no trânsito precisam sair de mim. Toda a raiva de LeBlanc por ter me comprado. A decepção quando me lembro de tudo que fiz por cada Donneli que conheço. O medo de morrer. A vontade de morrer. Tudo.

- Eu vou pensar – digo, porque estou desesperada para sair daqui.

- Não pense. Eu faço isso por você. Eu farei tudo por você – Vicenzo segura meus braços e me balança, como se precisasse me trazer à realidade – Tudo que você precisa fazer é ser minha, estar na minha casa e gerar meus filhos – seus lábios se aproximam de mim. Viro o rosto para o lado – Seria uma boa vida, Angelic – sussurra.

- Se você não me soltar, eu vou começar a gritar.

Não vejo, mas tenho certeza de que Vicenzo está me encarando. Sinto sua raiva pairar sobre nós, porque garotos mimados não gostam de ser negados.

Suas mãos afrouxam em meus braços. Não espero sequer mais um segundo. Esquivo para o lado e me afasto. Corro em direção à porta, no enta
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App