Cárcere privado
Justine abriu os olhos com dificuldade, a cabeça latejando como um martelo em fúria. Uma silhueta esguia se destacava no quarto, desfocada e quase fantasmagórica. Ela piscou, tentando clarear a visão, até que a figura se tornou reconhecível. Beatrice usava um vestido preto de manga longa da Balenciaga. O tecido assimétrico, com torção, realçava sua silhueta magra enquanto andava pelo cômodo do pequeno apartamento com móveis rústicos.

— Como se sente, querida? — Beatrice cortou o silêncio.

Ju
Yana Shadow

Olá, preciosas! Deixando outro capítulo para vocês. Vocês acham que a Justine deve aceitar a oferta de Beatrice? Oh, decisão complicada! Ser mãe é padecer num paraíso... concordam? Logo, publicarei outro capítulo.

| 99+
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Neucimar Ramosnossa tudo armação mais Kevin não e bobo já percebeu a do assistente
Ana Rodrigues Santoseu poderia até aceitar, mas gravava tudo, pra ficar como prova que foi a Beatrice que me coagiu ⁴⅘
Ana Rodrigues SantosSeu eu fosse ela não aceitaria
Regina Rochaacho q a Beatrice está unida com o rival de Kevin,desde o início,ela quem destruiu a justine,sabotou a vida dela,e o assessor de Kevin é capacho da Beatrice tbm..
Denise VasconcelosVão pelo caminho mais difícil. Aceitar a prposta dssa vigarista!
CláudiaSabia que era Beatrice. Tá na cara que ela não vai aceitar a proximidade do Kevin com o filho.
Vera MelloEu sabia que a noivinha dele estava envolvida no sequestro.
Digitalize o código para ler no App