20 - Não Estou Brava

- Pai, o que houve? - Mael chegou aos pés de Levi que assistia Mel sumir diante de seus olhos com tanta determinação.

Tudo aquilo de fato era ciúmes? O que ele estava fazendo para que ela tivesse alguma dúvida? A amava tanto, será que desconfiava? Ele jamais ficaria com outra pessoa, não daquele jeito, ainda mais com a babá de seu filho, justo a mulher a qual Mael dizia amar e que não queria que ninguém se aproximasse? Como assim? Por um lado, gostava disso, saber que Mel sentia ciúmes era bom, afinal, ele nunca foi de certo um bom homem para ela e sabia disso.

Mas se amavam de uma forma que ninguém entenderia, ou saberia explicar de qualquer jeito. Não tinha porque ter ciúmes ou ao menos cogitar em sua mente que outra pessoa poderia ocupar seu lugar. Ela era sua esposa e a mãe de seus filhos.

- Parece que sua babá está esperando um filho também - Contou para o pequeno que se afastou de repente - Você sabia que não ia crescer a ponto de se casar com ela, certo?

- Não, eu não sabi
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App