capitulo 36

Lily parou os passos quando a mão forte de Naresh puxou a ponta de sua toalha.

"Solte! Não faça coisas estranhas. Estou aqui só por Diajeng, não por você", ameaçou Lily, daquela forma que nunca faltava em sua voz.

"Você está me provocando de propósito, não é? Acabei de voltar do hospital. Deixe-me descansar um pouco. Hoje à noite, vou te dar um sustento espiritual especial."

Ao ouvir as palavras de Naresh, Lily ficou ainda mais irritada. Então...

Naresh só estava fingindo estar dormindo?

Lily olhou-o com ódio e, depois de puxar a ponta da toalha de volta, virou-se e gesticulou com a mão.

"Que homem louco!"

Em vez de ficar bravo, Naresh riu. Sentia-se muito satisfeito por conseguir provocar sua esposa. Seu rosto ficava ainda mais bonito quando estava irritada.

"Eu sei bem o que você disse. Quer que eu te dê agora? Já estou pronto, sabe. Só talvez um pouco fraco. Mas tenho certeza que ainda consigo te atender.

E aí?"

Naresh gritou para que Lily, que estava se trocando no guarda-roupa, o
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App