A Esposa Fugitiva que Voltou para Casa
A Esposa Fugitiva que Voltou para Casa
Por: Clara Fernandes
Capítulo 1 Rumores
Na ampla mansão, Laura Souza se encolhia no sofá, segurando um certificado de casamento em suas mãos.

Três anos atrás, ela conheceu aquele homem pela primeira vez e concordou em se casar com ele.

Ao olhar para a foto do casal no certificado de casamento e para o nome tão familiar Sandro Lima, Laura não sentia nenhuma felicidade. Em vez disso, seus olhos ficaram marejados e o coração apertado.

- Presidente Sandro, há rumores de que a Srta. Bela é sua namorada. Você tem algo a dizer sobre isso? - Perguntar a repórter.

- Você mesmo disse que são rumores, então é claro que não pode ser verdadeiro. - Respondeu Sandro.

Na televisão, o Sandro cercado por todos, de aparência bonita, abaixou a cabeça e sorriu para a mulher ao seu lado, segurando seu braço.

Os paparazzi ao lado agiram como se tivessem conseguido uma manchete importante e clicaram rapidamente as câmeras.

- Presidente Sandro, você disse que tudo isso é boato. Como você explicaria seu relacionamento íntimo com a Srta. Bela agora? - Perguntou o repórter.

O Sandro, que estava sorrindo gentilmente até então, de repente ficou sério e olhou diretamente para o repórter que fez a pergunta:

- Por que eu precisaria explicar para você o que eu faço?

Com suas palavras cruéis, o repórter ficou sem palavras e constrangido.

A Srta. Bela, que estava falando, sorriu e desfez a situação:

- A relação entre o Presidente Sandro e eu é apenas de chefe e funcionária. Se realmente tem que haver algum outro tipo de relação, talvez seja porque o Presidente Sandro me trata bem por ser nova no trabalho!

A Srta. Bela era uma atriz um pouco famosa, Laura a reconheceu das notícias de entretenimento online recentes, onde ela sempre estava associada ao nome de Sandro.

Laura sentia um aperto no peito e irritação, então desligou a TV.

Quando soube pela primeira vez, através das palavras dos empregados, que Sandro tinha outras mulheres fora do relacionamento, Laura casualmente pesquisou o nome dele na internet. A partir daí, o mundo de extravagâncias de Sandro se abriu para ela.

Sandro era o mais jovem magnata da Cidade B, suas empresas abrangiam diversos setores e o mais importante era que ele era conhecido como um solteiro de ouro, muitas mulheres desejavam estar com ele, mesmo que fosse apenas como amantes sem status oficial!

Os estranhos não faziam ideia de que Sandro já era casado.

Laura nunca imaginou que o homem com quem se casou teria tantos holofotes brilhantes.

Tudo o que ela via na internet eram suas lendas empresariais e fofocas de celebridades.

A avó da Laura dizia que, depois do casamento, ela deveria ser fiel ao marido, então Laura esperava pacientemente por ele em casa. Ela o recebia com um sorriso no rosto e se dedicava a servir ele.

No entanto, com o passar do tempo, Laura ficou cansada. Ficar todos os dias naquela mansão vazia, esperando desesperadamente, só para receber notícias sensacionalistas sobre ele e outras mulheres, a deixava cada vez mais apreensiva.

Será que Sandro havia se esquecido de que era casado? Será que ele havia esquecido que tinha uma esposa o esperando em casa?

Mas Sandro não havia esquecido de seu lar, depois de terminar o trabalho, ele sempre voltava.

No entanto, a vida dos dois era monótona demais, sem emoção e sem brigas, pois não havia amor, apenas um constante sentimento de indiferença. A única coisa que perturbava Laura era o olhar sarcástico e frio de Sandro, além do amargor que apenas ela conhecia.

Nesse momento, Laura ouviu o som da porta se abrindo e se levantou para receber ele.

Ao abrir a porta, era realmente Sandro que havia retornado.

Laura ficou feliz e sorriu com entusiasmo, mas ainda estava um pouco insegura.

Sandro não gostava dela e nunca mostrava um bom semblante, mas enquanto ele não trouxesse alguém para casa, ela poderia fingir que nada estava acontecendo e ser uma boa esposa.

Laura cuidadosamente pegou o casaco dele e o pendurou no cabideiro:

- Já jantou? Preparei comida, vou trazer agora.

Enquanto ouvia atentamente suas cuidadosas palavras, Sandro não respondeu e seus olhos percorreram a sala de estar.

A televisão exibia uma entrevista de Sandro com outra mulher, eles pareciam íntimos.

Em seguida, Sandro olhou discretamente para Laura, sua esposa de fachada parecia um pouco constrangida e abaixou os olhos levemente. Ao ver que ele não respondia, ela forçou um sorriso, se virou e foi para a cozinha.

Era hora de servir o jantar.

A mesa também estava em silêncio. Se prestasse atenção, ainda poderia ouvir o som da televisão na sala de estar. Aquela Srta. Bela estava rindo e falando sobre Sandro, embora o chamasse de Presidente Sandro, seu tom era familiar e afetuoso.

O som ecoou nos ouvidos de Laura e seu coração doeu.

Sandro parou de comer, seus olhos profundos olharam para ela e ele perguntou:

- Você não tem nada para me perguntar?
Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >
capítulo anteriorpróximo capítulo

Capítulos relacionados

Último capítulo