Na manhã seguinte, Bianca acordou com a tranquilidade de ter dormido o suficiente. Ela se levantou, acordou as crianças e, enquanto se dirigia ao banheiro para tomar banho, o telefone tocou. Era Julia, a babá, que com uma tosse abafada lhe informava que não poderia ir.
— Sinto muito, Bianca — disse Julia, sua voz parecia afetada. — Não acho que poderei cuidar das crianças hoje. Estou um pouco doente.
Bianca se preocupou imediatamente.
— Como você está se sentindo, Julia? Está muito mal?
— Sim, estou um pouco cansada, me dói a cabeça e estou com um pouco de febre. Sinto muito mesmo, sei que a coloco em um apuro — disse Julia com voz pesarosa.
— Não se preocupe com isso. O primeiro é sua recuperação. Se precisar de algo, por favor, me ligue — respondeu Bianca, sentindo um nó no estômago pelo imprevisto. — Espero que você melhore logo.
— Obrigada, Bianca. Eu vou me recuperar muito rápido. Eu tenho me esforçado muito com a universidade, por isso estou um pouco fraca. Vou tirar alguns dias