115

A menção das crianças fez o coração de Eric acelerar. A esperança que ele sentira pela manhã se intensificou. Ele deixou sua pasta sobre a mesa e se recostou na borda, mantendo-se perto dela, mas respeitando seu espaço.

— Estou te escutando — ele começou a dizer, assentindo lentamente. — O que você quer me dizer sobre eles?

Bianca tomou coragem. Ela sabia que essa conversa era crucial para o futuro de seus filhos.

— Eu pensei muito sobre tudo isso. E... acho que os gêmeos merecem ter o pai.

Eric sentiu o ar faltar. Estava ouvindo direito? Depois de toda a dor, a desconfiança, a raiva, ela estava lhe dando uma chance?

— Você está... você está falando sério? — perguntou, sua voz quase um sussurro.

— Estou falando sério, Eric. — Ela assentiu, com o olhar firme. — Eu não concordo com muitas das coisas que você fez, mas entendi que as crianças não precisam pagar pelos nossos erros. Eles me disseram o quanto anseiam por ter um pai. E eu não posso tirar esse direito deles.

A culpa caiu sobre
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App