Capítulo 37
Sage

A ala de cura tinha se tornado meu refúgio nas últimas semanas, mas naquela manhã, até essa paz foi arrancada. Srta. Victoria estava deitada em uma das macas, segurando o pulso como se fosse feito de vidro.

— Métodos tão primitivos — Murmurou enquanto eu triturava ervas para um cataplasma. — Na alcateia da minha família, temos curandeiros de verdade. Com formação apropriada. E lobos, é claro.

Foquei no que fazia, tentando ignorar as outras lobas nobres que, de repente, tinham desenvolvido uma série de incômodos menores que supostamente precisavam de atendimento. Agruparam-se ao redor de Victoria como abutres bem penteadas.

— As artes tradicionais de cura são passadas por sangue — Comentou Srta. Eleanor. — Mas suponho que, sem conhecer sua própria linhagem, certas coisas realmente ficam fora de alcance.

O pilão quase rachou na minha mão. Pensei no meu pingente, nas canções meio esquecidas sobre o luar e a cura. Mas memórias vagas não serviriam de nada ali.

— O cataplasma está pron
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App