Capítulo 35
Alaric

Ela parecia pequena demais em meus braços, o cabelo prateado-acinzentado caindo sobre o casaco que envolvia seus ombros. Meu lobo se agitava sob minha pele, dividido entre a fúria pelos que a feriram e a necessidade desesperada de proteger ela.

A levei até meus aposentos privados — os cômodos mais seguros de toda a sede da alcateia. Ninguém entra ali sem minha permissão expressa, e neste momento, eu não confiava em mais ninguém para mantê-la em segurança.

— Mano? — Iris apareceu na porta enquanto eu deitava Sage na minha cama. Os olhos dela se arregalaram ao ver as marcas das correntes nos pulsos de Sage. — Eu juro que vou a matar.

— Não se eu chegar primeiro. — As palavras saíram mais como um rosnado do que como fala. — Pode ficar com ela?

Iris assentiu, já se aproximando para examinar os ferimentos de Sage.

— O que você vai fazer?

— O que já devia ter feito semanas atrás.

Encontrei Eris em seus aposentos, com guardas postados à porta. Ela claramente estava me esperando, senta
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App