Capítulo 27
Sage

A luz da alvorada tingia o campo de treinamento com tons dourados enquanto nos reuníamos para a prática matinal. Meu corpo ainda doía do dia anterior, mas o que vibrava em mim agora era outro tipo de tensão, uma que crescia enquanto eu observava Alaric demonstrar os movimentos de defesa do dia. O corpo dele se movia com uma graça poderosa, e precisei me forçar a prestar atenção na técnica... em vez da maneira como a camisa colada do treino moldava seus ombros.

— Tá encarando. — Iris sussurrou, surgindo ao meu lado.

— Tô estudando a postura dele. — Me defendi, sentindo o calor subir até as bochechas.

— Ah, disso eu não duvido. — Ela deu um sorriso malicioso. — Quer ouvir sobre a vez em que ele caiu no riacho tentando se exibir pra uma loba bonitinha?

— Iris...

— Em duplas! — A voz de Alaric cortou o ar da manhã como um comando de guerra.

Antes que eu pudesse me mexer, Iris agarrou meu braço.

— Hoje você treina comigo. — O sorriso dela prometia encrenca. — Hora do nosso momento "mel
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App