Por outro lado, na OptiFin Solutions, Dominic já está indo para sua terceira reunião do dia. A manhã foi intensa, cheia de decisões estratégicas e debates exaustivos sobre investimentos, projeções e novas parcerias.
Ele solta um suspiro pesado, sentindo a tensão acumular-se em seus ombros. Ainda faltam várias horas para o dia terminar, e a pilha de compromissos não parece diminuir. Quando o aviso de uma nova videochamada surge na tela, ele respira fundo antes de aceitar.
— Muito bem. — Murmura para si, endireitando a postura antes de assumir uma expressão séria e profissional, preparado para conduzir a reunião com a precisão e objetividade que a ocasião exige.
— Acho bom você me dizer que esse e-mail é uma brincadeira. — Nicolas dispara, assim que seu rosto aparece na tela, sua expressão carregada de seriedade e impaciência.
— Se estivesse brincando, eu não teria enviado. — Dominic responde, com calma, sua voz firme, mas controlada.
— Você realmente quer seguir por esse caminho? — Per