259 – O luto perfeito

Agora, sem a presença esmagadora e ameaçadora de Dominic, Florence sente a atmosfera da sala mudar. O controle desliza de volta para suas mãos. Ela inspira lentamente, ajustando-se à nova dinâmica, erguendo o queixo, recuperando a postura imponente e o olhar afiado e calculista.

Vivienne pode ter se casado, pode ter se afastado, pode até se iludir, achando que é independente. Mas, no fundo, continua sendo a mesma garota que sempre se curvou diante da força esmagadora da mãe. Nunca passou de uma marionete nas mãos de quem sabe puxar os fios certos. E a atitude dele apenas escancarou a verdade, ela pode ter trocado de dono, mas continua maleável. E ela sabe exatamente como a dobrar.

Sem sequer pedir permissão, ela avança para dentro do apartamento, os saltos ecoando no chão com a mesma firmeza de sua presença. Move-se como se fosse dona daquele espaço, cada passo um lembrete silencioso de quem realmente está no comando. Então, sem pressa, sem sequer olhar para trás, fecha a porta. Selan
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App