Sua prima (II)

Aquela mulher tinha pânico de sangue, no entanto fez o possível para salvar Rowan, porque mesmo em meio a todo aquele tormento, sabia o quanto era injusto ele simplesmente morrer e não pagar pelos seus crimes ao longo da vida.

Depois de ter me deixado puto, confuso, alterado e excluído, ela conseguiu mudar todos os sentimentos em minutos, fazendo-me admirá-la ainda mais, se é que era possível. Agora eu entendia o porque dizer o quanto eu a amava não doía e me fazia tão bem. Porque Olívia Clifford era a minha redenção... De uma vida inteira.

Quando despertei, vi Olívia deitada ao meu lado, numa cama de solteiro. Observei as paredes brancas e senti os tantos odores que se misturavam, ou melhor, se empilhavam, camada sobre camada, fazendo com que meu nariz quase cansasse e pedisse para parar de sentir. Então o aroma dela se fez presente, marcante, deixando claro que apesar de tudo, sempre haveria a parte boa de qualquer coisa: sua presença.

Como tive vontade de acordá-la e dizer que eu e
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App