Logan
Pensar nela sendo acalentada por outro alfa me enfurecia, esses sentimentos estranhos de posse eram difíceis de compreender já que a marca tinha sido removida. Mas não era algo que eu conseguia controlar.
Puxei Elise para um beijo, mas não prolonguei. Ao mesmo tempo que sentia sentimentos possessivos, também procurava ter cautela. Seria apenas esse cio, era apenas uma ajuda, depois Elise iria resolver os próprios problemas.
Peguei outro preservativo e a empurrei para a cama. Enquanto colocava, ela abriu as pernas e se tocou. O robe não estava mais sobre seu corpo, seu olhar era de expectativa e ansiedade.
— Rápido… — Sua exigência me deixou satisfeito.
Acomodei-me entre suas pernas. Seus fluidos levemente esbranquiçados escorriam sobre os poucos pelos claros. Era tão bonita. Eu queria provar. Passar minha língua por todo o lugar.
Mas ficaria para outro momento.
Peguei sua mão que se acariciava e chupei seus dedos melados. Quase gemi ao sentir o sabor. Se não fosse a minha impac