Cap 24

Antony Williams

Fiquei ali no corredor, de frente para o quarto dela, com o gosto dos seus lábios ainda vivido em minha boca, doce, viciante e delicioso.

Tão bom quanto pensei que seria, havia desejado aquele beijo desde o dia em que ela entrou toda assustada em meu escritório para a entrevista de emprego, sem saber que a vaga já era dela.

Cecília não queria conversar, e eu não a pressionaria, sabia que ela tinha muito em que pensar.

Ficou óbvio que não é indiferente a mim, a verdade é que nesse último mês nossos olhares se tornaram mais intensos e as conversas mais longas, ela conheceu mais o homem por trás do título de nobreza, soube quem era Antony, me fez sorrir, me fez dançar e até sair para correr às cinco da manhã, algo que aparentemente ela adorava fazer e mesmo odiando corrida, sendo adepto somente da musculação eu fui, porque tudo na companhia dela parecia perfeito.

Fora isso, ver a forma como cuida do Oliver, o carinho e o afeto que tem com ele, só intensificou tudo que eu
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App