Início / Romance / A Babá e o Juiz / Capítulo 400°— A Verdade Aparece
Capítulo 400°— A Verdade Aparece

Max se defendeu rapidamente.

— Eu tinha uma obsessão pela Bella! Eu achava que ela era a minha cura, que eu ia esquecer aquele amor doentio que nutria pela Mirtes! Eu não estava bem, de fato! Adriana se casou comigo para me proteger, mas eu fui um péssimo marido!

Adriana também procurou se defender:

— Estamos nos curando, Alex. Eu também estava obcecada por você! Nunca aceitei não ter o seu amor! Você era o meu capricho, eu achava que já que tinha feito tantas coisas para conquistá-lo, merecia ser amada por você!

Alex baixou a cabeça.

— Acham que a minha mãe tem salvação?

Adriana e Max se olharam penalizados, mas não responderam para poupar o Alex, que ergueu os olhos sofridos.

— Você participou do sequestro da Bella, não participou, Adriana? Colocou em risco a vida da minha filha, não foi!

A mulher se emocionou.

— Não sabe como me arrependo, Alex, eu não deixaria que eles a machucassem! Eu juro que eu não deixaria!

Alex se
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App