Inicio / Máfia / A Babá do Diabo / Capítulo 33 — Eu avisei
Capítulo 33 — Eu avisei

Capítulo 33 — Eu avisei

Narrador:

O trajeto até a mansão foi um inferno de expectativa contida.

Roman não soltou a coxa dele em nenhum momento.

No início, era apenas uma carícia, lenta, provocante, o toque dos dedos dele deslizando sobre o tecido das calças dela. Depois, a pressão aumentou, os dedos dele afundando na pele dela com uma firmeza que não deixava dúvidas sobre sua intenção.

Aylin colocou a mão sobre a dele, não para detê-lo, mas para se afirmar no que estava acontecendo. Roman olhou para ela de soslaio.

A maneira como ela o observava, com os lábios entreabertos, a respiração cada vez mais irregular e os olhos acesos pela mesma necessidade que percorria o corpo dele, fez com que ele curvasse os lábios em um sorriso sombrio.

Ele apertou com mais força. Aylin sufocou um gemido. Roman sentiu o arrepio percorrer sua pele como uma descarga elétrica.

Se não estivessem naquele maldito carro, ele a teria tomado ali mesmo.

Cada semáforo vermelho, cada maldito segundo de espera, era
Francis Wil

Não sejam tímidas e comentem!

| Me gusta
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP
capítulo anteriorcapítulo siguiente
Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP