O fim

— Ainda não concordo com isso, essa é a casa de vocês e esse deveria ser o recomeço não um fim.

— Tia eu sei que está chateada e não concorda com isso, mas é a única forma que temos de ser livres, livres de tudo o que acaba voltando para nós. — eu murmurei a contragosto, porque também não queria me despedir de nada ali, mas era impossível viver daquele jeito, voltar para o crime e deixar nossos filhos terem o mesmo destino dos pais e do avô não era uma opção.

— É mãe, não se preocupa que eles vão estar bem e daqui há alguns meses a gente vai estar reunidos novamente, mas bem longe daqui, vamos todos pra Portugal. — Bi abraçou minha tia que não parava de chorar, ao menos isso serviria para ser convincente e fazer todos acreditarem em nossa morte.

Estávamos viajando sem nada além dos documentos falsos que levou dois dias para que Vitinho conseguisse. Ele viajaria com Juninho separado em um voou diferente, ele seria um pai viajando com o filho a passeio, enquanto eu e Miguel iriamos com
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
capítulo anteriorpróximo capítulo
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App