Capítulo 255

Mia então voltou a si ao escutar o filho chamar por ela. Ofegou. Não se lembrava. Não se lembrava daquilo. Realmente aconteceu como pediu tanto. Implorou. Se esqueceu do que escutou. Se esqueceu de toda aquela cena. Mas havia acontecido. Sentiu que sim. Ali, se lembrando, pode sentir o arrepio que sentiu e a vontade de chorar também. A mesma de quando era criança. Tremia tanto. Mas não era como se estivesse sofrendo como naquele dia. Era como se estivesse revivendo algo que ela não se lembrava que viveu.

Doeu.

Mas pelo menos viu que o que o pai disse era verdade. Ele havia mesmo aceitado dar o divórcio. Aquilo havia acontecido dias antes de sua mãe morrer. Se lembrava de ter feito aquele mapa quase uma semana antes da morte de sua mãe. Havia sido o último trabalho escolar que fez com ela. Era impossível se esquecer. Mas ainda assim, não se lembrava do que aconteceu depois. Entre eles. A discussão. E então a conversa. O entendimento entre eles.

Levou as mãos a bancada e suspirou.
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App