####CAPÍTULO 15

UM E-MAIL ANÔNIMO

O crepúsculo tingia o céu com tons de cobre e cinza quando Leonardo, exausto, entrou no escritório da mansão, um local que costumava ser um refúgio de memórias felizes, mas que agora se tornava um labirinto de tristeza.

— Acabava de retornar da funerária, onde se despediu de Ellen com uma urna delicadamente decorada, uma metáfora cruel para a vida que ela deixou para trás.

O cheiro de flores murchas ainda pairava no ar, misturando-se à fragrância do velho couro da escrivaninha, enquanto seu coração se sentia esmagado pela tristeza da última homenagem.

— Ele se encontrava completamente esgotado, com cada batida do coração, lembrando-o não só da dor pela perda da mulher da sua vida, mas também do peso esmagador da responsabilidade de cuidar da filha, que agora se tornara seu único motivo de viver.

Sentou-se à escrivaninha, a mancha de luz amarelada do abajur lançando sombras longínquas nos cantos do cômodo, como se tentasse
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App