DEZESSETE

A minha atitude vergonhosa de mais cedo deixara as coisas tensas entre Lorenzo e eu. Depois que aquelas palavras saíram da minha boca e passado o choque inicial, Lorenzo pigarreou e saiu da cama. O silencio entre nós era familiar, porém incomodo. Observei-o entrar no banheiro e trancar a porta.

O que diabos ele estava fazendo? Tinha medo que eu o violasse? A situação chegava a ser irônica, para não dizer o mínimo. Eu também estava incomodada demais com minhas palavras, peguei umas roupas e saí de seu quarto. O que diabos estava acontecendo comigo? Eu detestava Lorenzo, mas não conseguia explicar o desejo constante.

Será que era culpa da gravidez?

Só de pensar algo assim me fez sentir mais tranquila. Talvez, apenas talvez essa confusão não seja um sentimento real, apenas algo momentâneo. Uma hora isso passaria. Apenas esperava não cair na tentação de cair em sua cama novamente.

***

— Isso precisa de uma resposta imediata!

Vozes exaltadas saíram de dentro do escritório. Todos estavam p
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
capítulo anteriorpróximo capítulo
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App