Capítulo 35
LYRIC

Jaris ligou o carro e nos colocou na estrada. Inicialmente, pensei que tinha sorte, mas foi só naquele momento que pensei que talvez Jaris estivesse tentando me matar por tudo o que tinha acabado de acontecer. Porque por que diabos ele estava indo tão rápido!?

Ele estava dirigindo em uma velocidade incrível, fazendo todos os prédios e pessoas passarem em um borrão.

Pensei que ele estava bravo, mas quando olhei para ele, vi diversão em seus olhos metálicos. Então, caiu a ficha de que ele estava curtindo isso, e não estava fazendo porque estava bravo ou queria me punir.

Ri em algum momento, também curtindo a emoção. Mas logo fiquei preocupada com o quão perigoso era.

— E-Eu acho que você pode querer diminuir a velocidade — gaguejei quando quase batemos em um caminhão.

Ele olhou para mim e sorriu de lado. — Você tem medo de morrer, Lyric Harper?

Meu Deus, ele estava curtindo isso! Mas agora, eu não estava tanto.

Ele pisou no acelerador, fazendo a gente ir ainda mais rápido.
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App