A Descoberta
Capítulo 32: A Descoberta

A aurora mal despontava no horizonte quando Agnes, vestida com roupas escuras e um boné que lhe escondia parte do rosto, deslizou para fora do Lótus Supreme. O plano, traçado na calada da noite com a ajuda de Benny e Mariana, era arriscado, mas necessário. Precisava confirmar suas suspeitas, precisava descobrir a extensão da teia de mentiras tecida por César. Precisava, acima de tudo, encontrar Marcos.

Seguir César em segredo não foi tarefa fácil. O impostor, aparentemente desconfiado, tomava rotas sinuosas e fazia paradas inesperadas, testando a paciência e a habilidade de Agnes. Ela se manteve à distância, camuflando-se entre os turistas e os moradores locais, o coração pulsando forte no peito a cada esquina.

O destino final de César foi um armazém abandonado na zona portuária, um lugar sombrio e decadente, frequentado por figuras obscuras e atividades ilícitas. Agnes observou de longe, escondida atrás de caixas empilhadas, enquanto César se encontrava com u
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App