Capítulo 44
Fênix Souza Muniz
Acordei com o som do aparelho do Akira vibrando. Ele se levantou ainda sonolento, desligou e voltou a sorrir com aquele canto de boca que me desmonta.
— Bom dia, meu amor! — disse ele, com a voz rouca e doce.
— Bom dia, amor... — respondi, corando. Era a primeira vez que o chamava assim. E só de dizer, meu coração acelerou.
— Vamos levantar, tomar um banho e depois café. Hoje é o dia de te levar à empresa — disse ele, me lembrando do lugar onde trabalha.
Levantei-me num salto, animada. Fui até minha bolsa e peguei o vestido que escolhi com carinho: longo, vermelho de cetim, com uma capa que cobria dos ombros até os pés. Uma roupa digna de sacerdotisa... mas também de esposa.
Após o banho, vesti o vestido que deslizou sobre minha pele como uma segunda aura. A capa que cobria dos ombros até os pés dava o toque final — sacerdotisa, sim, mas também mulher.
Akira vestiu suas roupas com aquele charme natural que me faz corar: camisa social preta, calça