Capítulo 06 - Preocupações

A sala de reuniões da propriedade da Cosa Nostra era um espaço imponente, decorado com móveis de madeira maciça, um lustre de ferro forjado e tapeçarias que carregavam o brasão da família. 

O ar estava carregado com o aroma de charutos e uísque, típicos dos encontros entre os homens que comandavam o império. Vittorio estava sentado na cabeceira da longa mesa, com uma expressão calma, mas atenta. Luca estava ao seu lado esquerdo, enquanto Alonso ocupava a cadeira à direita.

Um silêncio confortável pairava no ar antes que Alonso, o concierge, inclinasse levemente para frente e quebrasse o silêncio.

Matteo tem se mostrado diferente, Vittorio. N&atil

Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App