Inicio / Romance / A APOSTA DE JHENIFFER. / CAPÍTULO 385. MEDIDAS EXTREMAS.
CAPÍTULO 385. MEDIDAS EXTREMAS.

O almirante Franco Córdoba convocou a imprensa argentina, na capital. No telão, as fotos de Carmem e Estela, lado a lado. Após uma apresentação, ele respondeu a quatro perguntas apenas.

- Está confirmado que a senhora Estela é Carmem. Fizemos outros exames e foi confirmado a identidade da guerrilheira. Ela confirmou, não teve jeito. Está presa e será julgada. O governo americano pediu sua extradição mas não o faremos. A questão dos demais casos que a envolvem estará a cargo do delegado Aquino.

O delegado fez uma breve apresentação e respondeu a duas perguntas.

- Como Carmem, teve a participação dela no desaparecimento e morte da filha de um deputado no Brasil. As mortes de Renata, Lucas e Violeta. Nos Estados Unidos, a morte de Ronald e esposa. Há indício de outras mortes,cem outros países. Tudo será investigado, detalhadamente. Temos de ver se teve participação na explosão do iate da comendadora Cacilda, onde a mesma morreu. Consuelo Hermann, que eu julgava morta, no áudio Violeta r
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP
capítulo anteriorcapítulo siguiente
Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP