Início / Romance / A APOSTA DE JHENIFFER. / CAPÍTULO 379. O PENDRIVE.
CAPÍTULO 379. O PENDRIVE.

Jheniffer, Apollo, Helena e Roberto acordaram às nove horas. Eles foram para um passeio de três horas a cavalo, com dois guias do hotel. Uma paisagem linda, de tirar o fôlego. Após o almoço, numa pousada, eles fizeram um passeio de barco no lago. Era tarde quando retornaram ao hotel.

- Bariloche é linda. Eu achava que só tinha neve.

- Eu também, papai. Há campos belíssimos, lagos, cachoeiras e as montanhas. Eu moraria aqui tranquilamente.

Disse Jheniffer ao pai.

- Você disse a mesma coisa quando estava em Nova York.

Ela beliscou o braço de Apollo.

- Tudo muito lindo mas não há lugar igual ao Brasil. A gente tem que viajar muito pra dar valor ao nosso chão, a terrinha.

- Isso mesmo, filha. Concordo.

Disse Helena, feliz. Apollo e Roberto foram curtir um pouco a sauna do hotel, enquanto Jheniffer e a mãe quiseram receber uma massagem relaxante. A noite chegou. Eles se prepararam para o jantar na residência de Emiliano e Angelina. A limusine estava a espera deles, em frente ao hotel.

- Co
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
capítulo anteriorpróximo capítulo

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App