Capítulo 245
Na manhã seguinte.

Laura acordou cedo e despertou Sérgio suavemente. Letícia não precisava ser chamada, pois já havia programado o próprio despertador.

Os itens necessários para o passeio ao parque de diversões tinham sido preparados no dia anterior, então bastava pegar as mochilas e sair.

Após a higiene matinal, os três desceram, tomaram café da manhã e embarcaram no carro para partir.

No mesmo momento, Davi também já havia se levantado e estava no banheiro, se barbeando em frente ao espelho sobre a pia.

Sem Sophia, ele mesmo ajeitou a gravata e aplicou o perfume que ela costumava usar.

Ainda faltava algum tempo para ir ao Reino das Diversões, então ele decidiu passar na empresa para uma reunião matinal.

O carro chegou ao Reino das Diversões.

Laura desceu segurando Sérgio nos braços, o colocou no chão e ajustou a mochilinha dele. O menino usava uma corda de segurança presa à cintura, cuja outra ponta era um bracelete no braço de Laura.

Letícia desceu do carro e deu um
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App