3. Declan/Hannah

Nem acredito que a Trixie resolveu mesmo aparecer. Mas eu juro que gosto mais da cara que a minha irmãzinha faz ao ver Trixie se aproximar e me beijar. Só assim ela vai entender que seus ataques a porta do meu quarto não vão me impedir de trazer mais e mais garotas para dormir comigo.

Se eu não posso e nem quero pensar em ter ela em minha cama, então vou ter  a mulher que eu quiser lá. Eu só queria não ficar pensando tanto nisso,principalmente quando estamos sozinhos e ela passa com aqueles shorts curtos em minha frente quase acabando com meu autocontrole.

Eu não sentia nada disso por ela,até ela vir morar aqui e eu perceber que cada detalhe do seu corpo e de sua personalidade era tudo o que eu sempre busquei em uma mulher. Eu ri da cara dela quando ela se declarou pra mim quando éramos mais novos e eu juro que se eu pudesse voltar no tempo eu não faria da mesma forma. Mas eu fiz e até acho mais fácil que ela de certa forma me deteste por eu ser como sou,porque assim evita que eu me aproxime dela o quanto eu quero e faça alguma besteira que vá fazer ela realmente me odiar. 

Ela aparece de mãos dadas com aquele carinha com quem ela anda saindo. Queria descobrir que ele é um merda e m****r ela manter distância como já fiz com outros caras com quem ela saiu,mas eu não posso dizer isso dele, até onde eu eu sei,ele é um cara que faz o tipo dela,todo certinho e sem nenhum antecedente criminal.

O problema é que outro dia eu ouvi Hannah conversando com aquela amiga dela,dizendo que queria finalmente ir mais além com o Taylor,na hora eu quis socar a parede ao meu lado,porque sei o que isso significa. Mas decidi ficar quieto senão elas iriam saber que eu ouvi mesmo que sem querer a conversa delas. Mas agora só de ver eles dois juntos,eu me lembro disso e eu não quero nem pensar no que vai acontecer entre eles, porque isso me deixa com um ciúme que eu nem sabia que poderia sentir por alguém nessa vida.

Minha mão aperta a coxa de Trixie que suspira e diz:

__Ai, gato. 

Me fazendo olhar pra ela, porque eu estava concentrado em outra pessoa. Ela sorri de forma provocante e diz:

__Nós podemos resolver isso mais tarde.

Então ela olha na direção da Hannah e completa:

__Isso é,se a sua irmã nos permitir.

Apenas acabo rindo tentando disfarçar até pra mim mesmo o que sinto ao ver Taylor com as mãos em sua cintura e digo a Trixie:

__Claro que ela vai. Eu já dei um jeito nisso.

Trixie parece satisfeita com isso e me beija. Depois se joga na piscina fazendo a maioria dos caras olhar em sua direção.

Corbin se aproxima,mas depois de analisar Trixie ele olha pra Hannah e diz:

__É,parece que você não deu conta de afastar todos os caras da sua irmãzinha. 

Ele ri,eu apenas digo:

__Vá se ferrar, Corbin.

Ele já bebeu demais e vou deixar essa passar, até porque ele também já se jogou na piscina e me deixou olhando pra minha irmã desejando que ela estivesse aqui do meu lado e não com aquele cara com quem ela possivelmente vai pra cama qualquer dia desses.

Meu rosto queima de raiva cada vez que a mão dele toca seu corpo e eu me jogo na piscina também fazendo Trixie vir em minha direção.

Hannah

Tenho conversado com a Maya sobre deixar rolar com o Taylor e ela tem me incentivado,o problema é que sempre que estou com Taylor e estou quase conseguindo, acabo pensando em quem eu menos deveria,Declan.

E aqui estamos nós deitados e frustrados em minha cama. Sei que Taylor detesta quando isso acontece,mas pelo menos ele não força a barra. Ele apenas sorri,segura minha mão e voltamos pra piscina onde Declan e aquela mulher estão praticamente iniciando um pornô sentados em uma cadeira.

Se ele acha que vou ficar aqui esta noite e ouvir os gemidos,na verdade os gritos da Trixie ele está muito enganado.

Eu me viro pra Maya e pergunto:

__Você vai estar em casa hoje a noite?

Ela pensa e depois afirma que sim. Eu apenas digo que preciso dormir lá e aponto não direção de Declan. Ela entende na hora e acaba rindo. Eu finjo achar graça também,mas estou achando tudo,menos engraçado os dois ali daquele jeito.

Há poucas pessoas na piscina no fim da tarde e eu entro para ir até o meu quarto pegar uma mochila para colocar algumas coisas para passar a noite na casa da Maya.

Vou até Declan quando Trixie dá um pouco de espaço e comunico a ele que vou dormir na casa da Maya,ele apenas sorri e diz:

__Ótimo.

Eu sussurro pra mim mesma quando me viro:

__Idiota.

...

Meu carro acaba de furar o pneu e estou ligando para o reboque.

Maya atende o telefone e diz depois de me ouvir lamentar:

__Chame um táxi e vem assim mesmo.

Eu apenas digo:

__Não,estou a duas quadras de casa,acho que vou voltar.

__Mas e se não te deixarem dormir?

Ela diz rindo e eu me lembro mais uma vez porque estou meio que fugindo de casa essa noite. Eu apenas digo tentando disfarçar minha raiva e toda essa dor que sinto aqui dentro:

__Tudo bem. Comprei novos fones de ouvidos.

Maya ri ainda mais e eu encerro a ligação. Deixo meu carro ser levado para uma oficina aqui perto e depois sigo pra casa a pé. Não está tão tarde,vejo que ainda são oito da noite e há movimento nas ruas onde passo o que me dá certa tranquilidade.

Queria não ter que voltar pra casa,mas assim que Maya me disse que o namorado dela estava lá porque tinha chegado de surpresa de viagem, eu não quis atrapalhar por mais que eu precisasse ficar longe de casa hoje.

Chego em frente a nossa casa e pelo silêncio a festa da piscina já acabou,menos mal. Pego minhas chaves e giro na fechadura sem muito ânimo,abro a porta devagar. Mas assim que adentro a sala ouço risos vindos da cozinha e olho naquela direção, onde Declan está de pé de costas pra mim,totalmente nu, Trixie está sentada sob a pia e tem as pernas em volta da cintura dele e eles gemem em uníssono, enquanto ela arranha as costas dele e ele entra e sai dela.

Eu apenas coloco as mãos no rosto e digo:

__Mas que merda!

Ela abre os olhos me vê e eles se afastam assustados, enquanto Declan se vira e diz:

__ Que porra,Hannah!

Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo