2. Declan/Hannah

__Não vai mesmo mais falar comigo?

Estamos sentados a mesa tomando café da manhã. Ela me olha com a cara emburrada e fazendo beicinho e não faz ideia do quanto eu queria morder esses lábios agora.

Ela não diz nada e cruza os braços contra o peito deixando ainda mais evidente que por baixo dessa camiseta cinza, ela não está usando nenhum sutiã.

Até tomo um gole do meu suco para tentar disfarçar a forma como ela me deixou  aqui em baixo. 

__Ah, qual é maninha?

Ele me olha com um olhar fulminante enquanto toma um pouco do seu suco. Então diz:

__Sabe que eu odeio quando me chama assim.

Acabo rindo e digo:

__Pelo menos voltou a falar comigo.

Ela revira os olhos e volta a ficar emburrada outra vez. Ela termina seu suco e se levanta da mesa. Enquanto ela anda eu desço suas olhos por suas pernas e digo tentando não parecer tão afetado quanto estou:

__Devia trocar esses shorts.

Eu sabia que ela ia odiar me ouvir dizer isso,mas eu não sabia que ia ser tanto assim. Ela me fulmina com os olhos e diz:

__O que eu visto não é da sua conta.

Eu apenas tento fingir que não  detesto quando ela me diz coisas assim e digo:

__Eu sei que não. Mas o Corbin vem pra cá hoje.

Ela apenas muda sua cara emburrada e apenas diz:

__Ah sim.

Ela sabe muito bem como ele é com qualquer garota e mesmo que eu já tenha dito que quebraria ele se colocasse os olhos em Hannah,ele apenas continua fazendo e eu meio que desisti de insistir.

Ele sabe que não deve tocar nela ou dizer alguma coisa,mas não dá pra impedir ele de olhar.

Já expliquei isso pra ela,pelo menos dessa vez ela me ouviu.

...

O que eu achei que seria o Corbin e mais algum amigos, se torna ele e mais umas quinze pessoas. Esse cara realmente não entende a diferença entre beber umas cervejas e conversar e uma festa na piscina que é o que isso está se tornando a cada minuto com a chegada de mais pessoas.

Pelo menos a Hannah não parece está incomodada o que já é um alívio pra mim porque aguentar ela no meu ouvido depois reclamando da bagunça não é a melhor maneira de começar meu fim de semana.

Ela meio que desistiu disso,no começo ela me enchia por horas dizendo que precisava estudar e o barulho não deixava,até que eu disse a ela que devia ser menos certinha e cheia de frescura e curtir a vida.

No início eu achei que ela ia acertar a minha cara com um tapa,mas ela acabou apenas me olhando séria e não disse nada. Até fiquei com pena da reação dela,mas já era hora de alguém lhe dizer isso. Faculdade também não precisa ser só estudos. Mesmo que eu queira que ela não se divirta tanto assim,ainda mais com outros caras.

Acho que estou encarando ela por tempo demais,porque acabo de ler seus lábios quando ela diz mesmo que de longe: "O que foi?".

Apenas reviro meus olhos e volto pra minha cerveja. Ainda bem que pelo menos ela está com um vestido que não mostra  muito do seu corpo.

Hannah

Pra variar o que deveria ser Declan e Corbin na piscina, se tornou Declan e Corbin e mais uma multidão.

Eu resolvo entrar na dança,já passei da fase de me estressar com as festas dele. Ainda mais porque ele jogou na minha cara que eu era uma fresca que não sabia curtir.

Isso me irritou de uma maneira que eu não quero nem mencionar,mas de alguma forma eu também me toquei de que isso era um pouco verdade.

Eu foquei tanto em estudar,ter ótimas notas e me concentrar em entrar para essa universidade que acabei deixando minha vida social de lado. Eu queria estudar aqui e queria ainda mais ficar perto dele.

Eu sabia que algo entre nós era uma causa perdida,mas isso sempre influenciou para que eu me mantivesse quieta em casa ao invés de ficar por aí me agarrando com qualquer cara por puro desejo.

Assim que apareço no seu campo de visão,Declan me olha de cima a baixo,acho que tentando se certificar de que eu realmente me troquei para que seu amiguinho mulherengo não me coma com os olhos como sempre faz.

Gostaria que ele ficasse irritado assim por outro motivo que não fosse ciumes de irmão mais velho. Meio-irmão mais velho como gosto de relembrar a ele,mas sei que não é.

Por isso depois que ele me olha demoradamente,eu pergunto mesmo que de longe o que ele tanto olha e ele apenas revira os olhos e me ignora. Eu tento nem olhar mais na sua direção,porém não mantenho essa minha promessa por muito tempo, porque Trixie acaba de chegar aqui. Eu sei disso porque já os vi conversando antes e Maya e disse que esse era o nome dela. Ótimo,quase botar ela porta afora ontem a noite não parece ter afetado em nada o que quer que eles dois tenham. 

Assim que ela se aproxima de Declan ele a beija na boca e a puxa para cada vez mais perto do seu corpo,já sinto meu ódio subindo pelo corpo. O problema é que eu não posso fazer nada,nem sequer posso contar para a minha amiga Maya,porque não quero que ela saiba disso tudo. Então eu apenas digo que preciso buscar alguma coisa em meu quarto e sigo nessa direção. 

Chego em meu quarto,entro e fecho a porta atrás de mim. Não quero chorar porque seria patético de minha parte. Eu odeio tanto gostar dele. Isso nunca me trouxe benefício nenhum e eu continuo fazendo,eu me detesto por querer ele tanto e ele sempre me tratar assim. O problema é que ele só me trata da maneira que deveria ser,afinal somos irmãos e é assim que deve ser. Agora como eu explico isso para o meu coração bobo? 

Entro no banheiro,lavo meu rosto e tento não surtar de tanta raiva que estou de mim, da Trixie, do Declan e principalmente do que eu sinto por ele.

Assim que desço as escadas e respiro fundo para me manter calma como estou demonstrando por fora,encontro Taylor na nossa sala. Pelo menos com o meu crush aqui vou ter com o que me distrair um pouco. 

Ele me vê e vem ao meu encontro me abraçando e me dando um beijo rápido. Taylor sabe como Declan pode ser ciumento em relação aos caras com quem eu saio,mas pelo menos ele tem sorte porque meu irmão não pega tanto no seu pé. Já estamos saindo há uns três meses e eu gosto da companhia dele. Vamos em direção a piscina ficar perto da Maya e de algumas colegas minhas da faculdade. Declan ainda está com Trixie que agora se senta em seu colo,assim que nos vê chegar,ele olha em nossa direção, apenas ignoro como ele fez comigo antes.

Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo