Cinco dias depois...
Darlan, em sua forma de lobo, corria rapidamente na direção de Senka o atacando com seus dentes afiados, no último segundo o vampiro conseguiu desviar e chutá-lo com força contra a parede da caverna.
A cena repetiu-se várias e várias vezes, ambos não davam o braço a torcer e persistiam incansavelmente.
— Quanto tempo mais isso vai durar? — Irina questionou afagando a sua barriga — É mais fácil o cansaço os dominar do que um conseguir superar o outro.
— Bom, eu apostei no lobo. — Hades sorriu — Estamos parados há muito tempo, um pouco de sangue derramado não faz mal a ninguém.
— Pois eu aposto em Senka. — Mario pegou uma pedra atirando em Darlan o distraindo momentaneamente.
— Isso é trapaça. — Hades resmungou — Só porque é velho e está doente não quer dizer que pode fazer o que quiser.
— E o que você vai fazer? Me atacar? — provocou — Posso estar “doente”, mas sou mais forte que você e aind