Capítulo-3- Fuga E Amizade

Pov- Júpiter.

Júpiter- Assim que terminei de comer a campainha tocou e antes de Andrew abrir as meninas pularam para dentro e dava para ver o quão nervosas elas estavam.

Laís- Ai Júpiter - veio até mim - Ficamos sabendo o que aconteceu , vamos fazer de tudo para te ajudar - olhei para ela que estava carregando uma mochila e Laura também - vamos com você , juramos ajudar umas às outras e vamos cumprir independentemente das circunstâncias, eu pesquisei uma rota de fuga onde nós podemos sair para outra cidade porém é pela floresta já que provavelmente a ONE deve estar barrando os carros em todas as saídas da cidade.

Laura- Eu trouxe alguns materias de sobrevivência do meu pai e algumas coisas para comer - falou depositando sua mochila perto da porta - Laís trouxe pederneira e algumas coisas para comer e roupas para trocar , o pai dela tem uma casa na montanha na próxima cidade então vamos ficar lá até sairmos do país - ela estava tão séria a ponto de fugir comigo .

Júpiter- Não pode abandonar tudo - falei - Vai deixar seu sonho , seus pais por minha causa ?

Laís- Para começo de conversa a ideia de fugir para a Inglaterra veio da minha mãe e meu pai me deu suas coisas e as chaves para a cabana na montanha - falou séria.

Laura- Mamãe me deu o dinheiro para as passagens e um cartão para comprarmos um carro quando pousarmos , agora temos que ir - falou- o tempo é curto e pelo menos temos o fator da sua velocidade contra eles e a nosso favor , vamos usufruir disso mais para frente .

Júpiter- Como assim ? - Andrew Suspirou.

Andrew- Não estarei com vocês na viagem - olhei para ele - serei preso antes disso , ficarei para trás e ganharei tempo , a ONE me pegará quando estiver voltando por causa do seu cheiro em mim .

Júpiter- Não - chorei com medo olhando para ele - estou com medo Andy - coloquei a mão na cabeça .

Laura- Blue será levada para Homeland - me encostei na parede chorando - sinto muito , meus pais faram o possível para recuperá-la então quando chegarmos na Inglaterra ela estará conosco .

Laís- eles não vão poder nos prender para toda a vida Júpiter, vai demorar apenas alguns meses e então vamos nos encontrar todos em Newcastle na Inglaterra e vamos viver longe do Estados Unidos é longe qualquer perigo que possa queria machucar ou ferir você e também não estamos desistindo dos nossos sonhos até porque queremos ser médicas e nós já somos e a única coisa que devemos fazer agora entregar algum currículo nos hospitais da Inglaterra, vamos fazer de tudo para que você possa sobreviver porque é isso que os amigos são, eles se sacrificam para o bem nos seus melhores amigos - Andrew me ajudou a levantar e saímos todos juntos do apartamento , Blue estava do meu lado o tempo todo o que queria dizer que seria muito difícil ter que ficar longe dela ou abandonar a minha melhor amiga para trás, isso realmente está acabando comigo e eu não sei mais o que fazer para que esses novas espécies possam me deixar em paz pois eu não tive nada a ver com o que fizeram com eles e foi nesse instante que eu me lembrei de algo.

Júpiter- Andy - ele me olhou - eu corro mais rápido que um carro, a pele das minhas costas é diferente de qualquer outra pele que eu já tenho a visto em toda minha vida até porque eu sou médica e estudei sobre isso, tem alguma coisa que você queira me dizer? - ele Suspirou quando entramos dentro do carro.

Andrew- você nasceu com problema congênito no coração e o seu pai ficou louco, ele fazia vários tipos de testes em animais tentando encontrar uma cura para salvar a sua vida, foi quando começou os testes em pessoas humanas com o DNA animal , quando seu pai enfim conseguiu a cura sua mãe acabou falecendo da mesma doença e acabou infartando antes da hora porque ela era muito nova.

Para te manter forte e resistente o seu pai misturou 4 tipos de DNA com o seu, você é uma Quábrida , eu descobri que você tem que pelo menos o DNA de uma libélula antiga e também o DNA de uma espécie de enguia elétrica, Essas foram as únicas coisas que Roman me contou quando me contratou para ser seu segurança quando criança porém acabei pegando o amor em você e ajudei a te criar - suspirei - você é uma nova espécie mas eles não sabem disso e creio que também não vão te dar a chance de dizer e por isso estamos fazendo tudo isso para poder te ajudar a sobreviver, a única coisa que eu sei sobre esse assunto é que todas as espécies que o seu pai usou para combinar com o seu DNA são de espécies que já entraram em extinção a milhões de anos atrás.

Laís - você está dizendo que ele usou o DNA de dinossauros na própria filha? - quase gritou quando o carro saiu do estacionamento - agora Precisamos descobrir que tipo de libélula e que tipo de enguia elétrica tem no DNA dela.

Laura- fora que também não sabemos as outras duas espécies , ela é preciosa demais, é a prova viva de que o DNA pré-histórico ainda pode ser usado e se os outros médicos e clínicos que estão foragidos da polícia que trabalharam nas indústrias Mercile souberem disso, virão atrás de você para te matar e deitar descobrir o que de fato está no seu corpo e poderão até tentar fazer mais assim como fizeram com os novas espécies, Você realmente é uma nova espécie em risco de extinção e agora sabemos o motivo de todos querer matá-la ou até preservar sua vida, você é preciosa demais Júpiter e precisa viver pois não tem nada mais forte que você nesse mundo - tirou o celular - eu vou pesquisar sobre as libélulas da pré-história com as libélulas da época dos dinossauros e tentar descobrir pela forma de suas marcas nas costas o que realmente é isso .

Andrew- Ela é uma nova espécie perfeita, além deles também poder te matar ou pegar o seu DNA, podem querer que ela também tenha filhos que possam puxar o mesmo DNA que ela - gelei - temos que salvar a sua vida e te tirar do Estados Unidos o mais rápido possível , amanhã nesse horário você tem que estar na Inglaterra desembarcando em Newcastle .

Laura- Achei - começou a ler - Meganeura ("grande nervura", uma referência à rede de veios em suas asas) é um gênero extinto de inseto que viveu de 305 a 299 milhões de anos atrás, final do período Carbonífero, na Europa. Parente das atuais libélulas e muito semelhante a elas, era carnívora e alcançava 75 cm de envergadura. Meganeura monyi está entre as maiores espécies de insetos voadores já descobertas.- olhou para nós - peguei uma imagem representativa e como ela poderia ser naquela época, a cor é a mesma da suas marcas em suas costas- virou o celular - são suas asas, parece que você ainda não está na idade certa para que elas possam se abrir, você pode voar Júpiter , agora vou pesquisar sobre a enguia e tentar descobrir alguma coisa sobre o que ela pode fazer -porém antes disso ela me mostrou o desenho - ela era muito bonita.

Laís- A cidade está mais parada , Tenho certeza absoluta de que eles vão começar a patrulhar nesse momento tentando encontrá-la Então temos que ir mais rápido e tirá-la dessa cidade antes que eles possam chegar até nós - Andrew afirmou.

Laura- Encontrei - olhei para ela - A enguia elétrica é viva até hoje e se encontra no Brasil - falou -

Peixe-elétrico (como o poraquê do Brasil) é uma denominação comum dado às espécies de peixe, quer de água doce, quer de água salgada, de gêneros diversos, dotados de células especiais em região específica do corpo (parte médio-posterior, até a cauda), capazes de gerar diferenças de potencial elétrico e suscetíveis de, por associação em série, desenvolver capacidade de descarga externa total apreciável, a variar de poucas dezenas a muitas centenas de volts, em correntes também variáveis de fração de um a alguns ampères, os valores destas correntes a dependerem da resistência elétrica do receptor (presa aquática ou ameaça potencial ou ser humano em encontro eventual).

C

ada vez que os eletrócitos são estimulados por um comando que vem do cérebro, eles produzem uma pequena descarga elétrica de aproximadamente 120 milésimos de volt (120 milivolts). Como o órgão elétrico é formado por milhares de eletrócitos que se descarregam ao mesmo tempo, um peixe como o brasileiro poraquê (Electrophorus electricus), com mais de 2 metros de comprimento, pode gerar mais de 600 volts numa única descarga.- Arregalou os olhos - Será que você pode eletrocutar as pessoas assim como essas enguias? - virou o celular mostrando a foto - agora entendo porque você era tão rápida nadando .

Andrew- Agora não é a hora desses assuntos - falou - Vocês precisam se concentrar Porque a partir do momento que eu deixar vocês no pé da montanha perto da floresta irão subir o morro durante a noite então vou precisar estar bem descansada, eu trouxe algumas lanternas na bolsa para que vocês possam usar - deu a bolsa para Laura do meu lado já que Blue estava no banco da frente - Eu também trouxe um kit de primeiros socorros e algumas barrinhas de cereais, vão precisar .

Laís- chegamos - olhamos para a floresta - vamos ir - descemos do carro e aproveitei para pegar as bolsas junto com as meninas e o meu amigo acabou saindo para se despedir de mim me abraçando em um abraço carinhoso e ao mesmo tempo triste - vamos logo Júpiter - falou - eles vai chegar no Andrew a qualquer momento - olhei para Blue.

Andrew- Ela vai voltar para você - beijou minha testa - não se preocupe - então começamos a seguir a trilha que subia a montanha .

Acendemos as lanternas para iluminar nosso caminho já que praticamente era mais de 10 horas da noite O que diria que iríamos andar até amanhecer e então chegar na saída da cidade até porque metade dessa montanha ainda fica na Carolina do Sul e a outra metade é onde fica a cabana dos pais de Laís e já é fora da cidade então eu posso descansar pelo menos algumas horas antes de finalmente chegar até o aeroporto.

Quebra de tempo.

Andamos mas de 5 horas até chegarmos ao topo então decidimos dormir aqui mesmo e acabei acendendo uma fogueira com a pederneira aqui Laura havia trazido e enquanto as minhas amigas dormiam eu fiquei olhando ao redor para ter certeza de que ninguém estava aqui e então peguei minha mochila e abracei olhando para as labaredas que brincavam na madeira.

Eu amei demais o meu pai e isso me trouxe a maior dor do mundo, eu amei demais o meu pai e estou pagando por isso, o meu pai deve ter desconfiado do que poderia acontecer E acabou me deixando para trás de propósito apenas para conseguir sobreviver Enquanto sua filha sofria em seu lugar, porque ele foi tão maldoso e cruel comigo? Respirei fundo e olhei para o céu estrelado que brilhavam acima de mim que realmente desejei que Andrew estivesse bem e que ele não tenha sido preso pelas organizações dos novas espécies.

Laura- não consegue dormir?- olhei para ela que estava deitada de lado olhando para as labaredas assim como eu- Não julgue ninguém sem saber as circunstâncias, seu pai deve ter tido um grande motivo para ter partido e te deixado para trás, não julgue sem saber o que se passava pela cabeça dele quando tudo aconteceu até porque você ainda é uma criança.

Júpiter- Eu só não entendo o motivo dele ter ido embora e me deixado aqui, ele poderia ter me levado Laura- falei enquanto outra lágrima escapava dos meus olhos- Agora eu tenho que ver os meus amigos sofrendo pelas escolhas dele e pelas minhas escolhas, Andrew pode ter sido preso nesse exato momento, Laís vai ser presa assim que sairmos da cabana e você vai ser presa assim que eu pegar aquele avião, isso dói demais Laura porque eu sinto que estou oferecendo vocês em uma bandeja de prata enquanto eu estou fugindo como uma covarde, eu sinto vergonha de mim mesma.

Roman foi preso e eu não tive coragem para ter ajudado ele, blue vai ser tirada de mim assim como vocês e então eu estarei sozinha a mercê do mundo e deles se me encontrarem, o que eu vou fazer Laura?- ela se sentou do meu lado me abraçando - eu estou completamente desesperada, o que eu faço?

Laura- Você vai sobreviver - me abraçou - estamos lutando para que você possa sobreviver E é isso que a única coisa que você precisa fazer, não olhe para trás Quando eu disser que é para você correr quando finalmente sairmos da cabana, apenas corra Júpiter e não olhe para trás....

Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo