capítulo 3

Rhaenyra balerion

Chegamos ao refeitório de mãos dadas e tinham vários olhares e isso mim incomodou.

Esse idiota não quer deixar a minha mão,eu já fiz de tudo para que ele mim deixasse.

Espero que essa reunião acabei logo,estou sem disposição para aturar esse cara,ahhh aquém eu quero enganar,eu estou gostando de ter ele perto de mim.

Eu nem tava preocupada com os demais.

Quando estávamos todos no refeitório Arthur se pronunciou com um sorriso enorme no rosto,e Anne tinha uma carranca terrível,eu quase explodi por dentro para não poder rir dela.

Eu procurava por khai pela sala mas não a encontrei,eu nem prestava atenção no que Arthur dizia.

Só percebi que o idiota ao meu lado rosnou,e a vigésima vez esse cara a rosnar hoje,ele apertou minha mão antes de sair,e ir ter com Arthur e Anne ,que agora tinha um sorriso cínico direcionado a mim.

Qual é o problema dessa miúda?

Eu estava mim sentido estranha nao estando perto dele.

Eu estava mim sentido péssima.

Eu ouvia alguns murmúrios,mas não estava preocupada com isso.

Mas algo chamou a minha atenção ,então prestei atenção na conversa que não mim era dirigida.

- Eu consegui sentir,eu nunca senti algo assim,foi muito forte que até doeu,e eu senti meu lobo se fortalecer,se só os lobos da matilha se fortaleceram com a ligação deles,imagina o Alfa,e ela ainda não foi marcada e nem acasalado eles estão_A pessoa fala isso como se o que ele estivesse a dizer fosse completamente normal.

Essa gente hoje não está no seu estado normal.

- Mas ela é humana_Cara eu irei ficar maluca, sinceramente eu preciso sair daqui,mas pela minha surpresa a metade das pessoas já haviam ido embora,e o que eu estava ainda a fazer aqui?

Espera !a reunião acabou?

Eu nem sequer ouvi alguma coisa,se é que eles falaram,porque eu mim nego a aceitar que eu não ouvi absolutamente nada.

Já que essa reunião já acabou eu vou embora,mas porque os meus pés não mim obedecem, simplesmente eu não estou a conseguir ir,como se eu não quisesse ir embora.

Do nada alguém atrás de mim fala.

- A procura de alguém gracinha_ Essa voz imunda eu reconheci,quando mim viro para o estúpido que não parava de olhar para o meu corpo minutos atrás.

Eu estava a começar a ficar nervosa,mas não por causa dele,mas sim por ter visto o senhor incrível vindo com uma expressão assustadora.

Seu pescoço estava cheio de veias que subiam pela cabeça,ele havia soltado um grunhido alto quando chegou perto de nós e colocou as mãos no pescoço do idiota.

Ele estava estrangulando esse homem,cara ele vai matar ele.

Meu Deus eu não consegui fazer nada.

- Ei,ei você não pode fazer isso,você vai matar ele_ Eu tentei colocar minhas mãos nas dele quando ele virou se para mim.

Eu dei um passo para trás, que merda é essa,os olhos dele agora estavam em um preto sombrio as suas veios estavam mais visíveis agora ele tinha os dentes afiados.

Meu Deus o que é isso.

_ Alfa,você vai matar o pobre coitada,Alfa você precisa se acalmar_ Tinha um homem com cabelos castanhos e os olhos cor de mel ,alto e magro,com alguns músculos também,tentando falar com a beldade que tentava matar alguém.

O cara já não conseguia respirar direito.

- Você é a companheira dele,tenta fazer alguma coisa_ Ele se dirigi a mim.

- O quê, não eu n...ão_ Eu não sabia o que dizer,não sei porque eu não conseguia dizer que não sou a companheira de um assassino.

- Você cheira a companheira do Alfa,mas você é humana _Beleza outro louco.

- Tenta fazer qualquer coisa,toca nele,beija ele, faça qualquer coisa mas faça-o parar Luna_ Luna?o que se passa aqui.

Por um intuito eu cheguei perto dele,mas depois eu olhei para o cara que mandou eu fazê-lo parar, paro e digo.

- Eu nem conheço o nome dele e..._ Antes que eu terminasse ele fala.

- Viserys, é Viserys, faça-o parar Luna_ Eu olhei para ele e fiquei maluca,o dono do hospital.

- Viserys,ei, Viserys_ Eu tentei chamá-lo.

- Saí daqui cara_ ele disse sem se quer olhar para mim.

Beija ele, beija ele, beija ele.

Minha mente cantarolava isso.

Não sei o que mim deu na telha para chegar perto dele e o beijar, Viserys deixou o cara no chão e três homens foram ver como ele estava, Viserys colocou a mão na minha bunda e levantou meu corpo e eu enrolei meus pés em sua cintura.

O que eu estava fazendo?eu nao queria parar o beijo era bom,meu primeiro beijo que palhaçada,e esse beijo era muito quente,eu estava em chamas ,e eu estava a adorar a sensação que estava a crescer dentro de mim.

Eu não percebi que estávamos em movimento.

Estávamos em uma sala,eu não consegui reconhecer a sala,ele mim coloca por cima de uma mesa sem parar com os beijos.

Eu abro minhas pernas por intuito e ele fica no meio delas e sua ereção encosta no meu ponto G,cara o que eu estava a fazer.

Eu tinha que parar antes que isso de em coisas que irei mim arrepender.

- Vi...serys_ Eu tentei falar mas ele não mim dava chance de o fazer, ele está a beijar o meu pescoço quando ele olha para mim com os olhos pretos,cara eu já não estava com medo,ele passou a língua pelo meu pescoço e mim mordeu.

- Aí!_ Eu exclamou de susto e da dor,mas a dor passou a uma secção que era maravilhosa,era como um ponto melhor que o ponto G,cara o que está acontecendo comigo,minha calcinha está toda molhada.

Viserys tirou os dentes de mim,e não vi mais nada,tudo ficou escuro.

Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App