capítulo 2

Rhaenyra balerion

Meu corpo todo está em chamas,eu estava ficando doente só pode, é a única explicação que eu tenho para essa situação embaraçosa.

Eu mal conseguia falar ,eu não consegui processar absolutamente nada,por incrível que pareça eu estava a gostar da sensação,era estranho mim sentir segura e confortável perto de um homem que eu nunca vi e nem conheço,e que supostamente esteja me agarrando de uma forma completamente íntima,intima demais.

Ele estava com um sorriso de aquecer o coração.

Por Deus,ele tem covinhas,aíii ele tem covinhas.

Ele olha para mim com um sorriso de lado agora.

Porquê mim parece que ele sabe que tem um efeito sobre mim,nenhum homem tem efeito sobre mim.

- ãhm da pa...para tirar hum... as suas mãos de mim_ Que palhaçada é essa, porque eu estava gaguejando?

Eu parecia uma idiota,que vergonha.

- Não_ Ele rosna,e eu olho para ele assustada e lembrei que ele rosnou para o escroto que mim assediava.

Mas eu já não estava preocupada com isso mas sim com a maneira dele pensar que é meu dono,como assim ele não irá mim soltar?

Eu já estava muito irada.

- Como assim não,quem você pensa que é?_ E antes que ele pudesse mim responder alguém anuncia que a reunião com Viserys Targaryen irá começar e que todos devemos nos encontrar no refeitório.

A beldade que até agora mantinha as mãos em mim emitido um som de irritação,eu tentei mim soltar e ele mim lançou um olhar duro,e até os seu olhos já não eram mais verdes marinho,seus olhos estavam escuros,como isso é possível,que maluquice é essa.

- Melhor parar de se mexer linda_ Ele falou com a voz muito carregada agora,ele já tem a voz grossa ,mas agora alguma coisa havia acontecido com a sua voz,mas eu não fiquei com medo,eu não sei porque ,mas eu não estou com medo,mas isso está a acabar com a minha sanidade,eu preciso ir a essa reunião e esse louco não está a ajudar.

Eu voltei a tentar mim soltar,ele não movia nem sequer um músculo,ele pressionou meu corpo contra o dele,isso só piorou a minha situação.

- Tire suas mãos de mim_Dessa vez eu gritei,o que não ajudou pós seus olhos ficaram pretos.

- Seus olhos!_Dessa vez eu mim pronuncie a falar.

Ele rosnou bem alto agora,ele fechou os olhos e respirou bem fundo.

Sua respiração veio até meu rosto,sua respiração era muito quente,diferente de uma respiração normal,a dele era mesmo muito quente.

Ele abre os olhos que já haviam voltado a sua cor normal, cacete,que porra é essa cara.

Ele olha para mim bravo,bravo? Porquê ele está bravo comigo,o que foi que eu fiz,eu é que devia estar muito brava.

- Você não vai mim dizer o que eu devo ou não fazer consigo,você é minha e ninguém deve mim dizer o que fazer!_ Ele profere essas palavras com um tom de voz ameaçadora,muito possessivo,agora sim eu estava preocupada.

- Vamos_ Ele disse mim puxando para o refeitório,espera ele estava mim levando a reunião,mas porquê?

Eu mal conseguia andar de tanto seus passos serem mais largos que os meus,eu estava correndo,além de andar.

- Da para você parar de andar assim,eu não consigo mim equilibrar com esses teus passos _Eu digo e ele para e respira fundo.

- Desculpa _Ele disse,mas pelo o quê exatamente estava se desculpando?

_ Pelo o quê exatamente você se desculpa,por ter mim agarrado e não ter mim soltado até agora?Por você estar a agir como se fosse meu dono?Ou porque está a agir como um idiota possessivo?_Ele olhou para mim chocado e surpreso.

- Se alguma vez uma mulher falasse assim comigo,com certeza ela não teria mais vida no mesmo segundo_ Ele profere essas palavras com aquela voz dele e rosna bem no meu rosto mostrando seus dentes perfeitamente alinhados e brancos, perfeito!

Não á outra definição dessa criatura ele simplesmente é perfeito,tirando essa posse por algo que não lhe pertence,nesse caso eu.

Ele tirou a sua mão do meu pulso,agora as nossas mãos estavam juntas e uma sensação muito boa percorreu meu corpo de novo.

_ Podemos ir a reunião,Mm..._Ele fez uma pausa e olhou meu crachá no bolso da bata- Rhaenyra Balerion_ Ele diz meu nome como se estivesse saboreando algum doce.

Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App