capítulo 4

Rhaenyra balerion

Estou em cima a uma cama completamente confortável,faz muito tempo que não sinto meu corpo relaxado assim,dá uma vontade de ficar nessa cama sem problemas para resolver.

Passa minhas mãos em volta da manta veludo,mas não estou sozinha na cama,sinto braços em volta da minha cintura,abro os olhos com muita força que as veias laterais da minha cabeça doem,quando o faço toda a ficha cai,gazo.

Merda,merda,merda,muita merda.

Minha mente cantarolava isso,em advertência da minha completa estupidez.

Como eu fui tão tola,eu deixei ele fazer o quê bem entendesse comigo,será que a gente passou dos limites, Não.

Não pode,eu acabei desmaiando,mas será que ele mim estuprou?

- Não sou esse tipo de homem!_ Uma voz grossa fala perto ao meu ouvido mim fazendo levantar em um pulo da cama,mas mim arrendo de ter o feito,pós logo que pisei no lindo chão de mármore branco minha cabeça doeu e meu pescoço ardia,mas nada desconfortável,dava para aguentar a dor.

Eu mim viro para o deus grego na cama que ainda continua de olhos fechados com uma carranca terrível no rosto,mas ele continua sendo um pedaço de mão caminho.

Eu preciso ir embora,eu não sei como cheguei aqui o que não importava nesse maldito momento,eu só queria chegar a minha casa e esquecer toda essa locura.

Percorro meus olhos pelo quarto a procura de uma porta,e eu vejo algo parecido com uma porta,eu mim viro e começo a caminhar até a porta,mas antes que eu chegue até ela, Viserys fala em tom de advertência.

- Rhaenyra volta para cama,eu estou exausto e sem forças agora,e eu sei que você está assustada e com medo,mas eu prometo que irei explicar tudo_ Ele fala tudo isso sem paciência,o que tem de bonito tem de arrogante também,ele continuava com os olhos fechados,mas como ele sabe que eu estou a caminho da porta.

Mas é óbvio nem Rhaenyra,se ele consegui rosnar e ainda ter pressas...

Espera pressas?tudo começa a vir a tona na minha mente eu nem lembrava desses detalhes,eu só mim lembrava da parte em que estávamos em um clima completamente erótico em que ele morte o meu pescoço e eu apago.

Mas agora,eu lembro de tudo,das veias que percorriam o seu pescoço,dos seus olhos ficando pretos,da voz dele ficar mil vezes grossa e arrogante,o fato de ele mim tratar como um objeto,achando que eu era dele,o homem que mim chamava de luna.

Isso só pode ser algum tipo de piada.

Ando até a porta e tento abrir mas ela não abri,então foi quando eu percebi que preciso empurrar como se fosse um closet,e aí vi um corredor enorme,comecei a vagar por ele a dor no meu pescoço aumentava,eu não mim sentia bem , estava com muita dor no pescoço meus pés começam a falhar,eu ouço Viserys mim chamar mas eu ignoro,chego a uma enorme escada e começo a descer devagar com medo de cair pós minha visão está começando a ficar turva,será que eu fui dopada ou envenenada.

Chego a uma enorme sala que não tive o prazer de apreciar pós comecei a ficar com febres eu estava a sentir frio nos ossos.

- Luna?_ Uma voz feminina diz,eu não sei se é comigo ou com outra pessoa,mais aí á pessoa repeti o chamado.

- Luna,a rainha se senti bem?_ A mesma pessoa que mim pergunta eu tento falar mas nada sai além de gritos de dor e súplica.

Eu estava a sentir uma dor insuportável,um vazia terrível,e eu só via Viserys na minha mente.

O que se passa comigo.

- Por favor faça parar,eu não aguento mais_Eu disse para sei lá quem.

- Alphaaaa_A senhora que se encontrava comigo na sala grita.

E em minutos seguinte a dor começa a dessipar,mas ainda não havia parado.

Quando senti braços familiares mim levantando do chão.

- Ei,ei tá tudo bem_ eu sabia que era Viserys,eu não mim importava com isso,eu só queria ficar nos seus braços até eu recuperar completamente a consciência.

- Já passou,tá tudo bem minha luna _Ele fala fazendo cafuné em mim,mim deixando ainda mais relaxada.

Eu não estava entendendo nada,mas eu sentia que daqui em diante será uma baita confusão.

Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App